Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LOBO - Roteiro Teste

Ir para baixo 
AutorMensagem
AlexandreCruz
O Administrador !
AlexandreCruz


Mensagens : 27
Power! : 5364
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Belém - Pará - Brasil

LOBO -  Roteiro Teste Empty
MensagemAssunto: LOBO - Roteiro Teste   LOBO -  Roteiro Teste Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:26 pm

PÁGINA UM:

PRIMEIRO QUADRO: A cena mostra o exterior de onde irá se desenvolver a narrativa. Vemos uma construção – algo como um prédio – que foi esculpida na base de um penhasco. Podemos ver uma grande placa de neon indicando que este se trata de um bar, o BIG ED'S BAR. Vários veículos espaciais estão estacionados aí, pois podemos vê-los flutuando em volta dessa estrutura, incluindo-se aí a motocicleta espacial do Lobo. Rampas saem das laterais do penhasco, garantindo o acesso ao bar. Ao fundo, podemos ver a imensidão do deserto, com algumas daquelas formações rochosas características (chamadas de “mesas”) no horizonte. É o pôr do sol, e tudo indica que estamos no que restou do deserto do Arizona.

SEGUNDO QUADRO: Estamos no interior desta construção. Lobo está sentado junto ao bar, com uma grande caneca de cerveja na mão. Vários clientes alienígenas estão sentados ao longo deste bar, sendo atendidos, e todos eles entretidos com seus próprios afazeres e problemas. Pelo que parece, Lobo está contando um grande caso para a garçonete deste bar, que mal escuta sua “conversa de bêbado”. O bar não tem um visual totalmente futurista – e está meio “detonado”, contando com alguns “anacronismos” (ou seja, coisas meio fora de época) existentes em todo tipo de bar.

TERCEIRO QUADRO: Repentinamente, KOBALT adentra o salão, pela porta principal. Kobalt é um grande e feio ser que lembra um leão-marinho, mas sem o ar sonolento do bicho, sendo, isso sim, um tanto feroz (podemos notar isso até mesmo por seu olhar). Ele se veste com um sobretudo estilizado, e usa um boné de pescador grego. Suas calças são de uso na cidade, e ele tem um grande par de botas, cheio de grandes fivelas.

QUARTO QUADRO: Lobo casualmente dá uma olhada na direção de Kobalt, por sobre os ombros, lá do bar. Ele não se preocupa com o novo cliente que entrou no recinto.


PÁGINA DOIS:

PRIMEIRO QUADRO: Kobalt aponta acusadoramente na direção de Lobo.

SEGUNDO QUADRO: Lobo está agora em pé, cara a cara com Kobalt. O gigantesco leão-marinho está gritando e gesticulando com os braços ao alto, e pelo visto tem alguma coisa para acertar com Lobo.

TERCEIRO QUADRO: A garçonete consegue claramente perceber que a confusão já está se armando, e ela diz que quer ver os dois para fora do estabelecimento.

QUARTO QUADRO: Corte para a parte externa, fora do bar. Kobalt acaba de ser arremessado pela janela. Os cacos de vidro estão todos voando à volta dele.


PÁGINA TRÊS:

PRIMEIRO QUADRO: Kobalt aterrissa fortemente bem no canto de uma das plataformas que saem da lateral do penhasco. Ao que parece, ele vai cair.

SEGUNDO QUADRO: Lobo aparece na porta, curioso para saber onde Kobalt acabou caindo.

TERCEIRO QUADRO: Temos uma cena vista de cima, onde Kobalt está se segurando na plataforma com apenas uma das mãos, assustado ao perceber que se encontra a centenas de metros do chão. A cena deve enfatizar isso, com a lateral do penhasco indo bem lá pra baixo, na direção do chão do vale.

QUARTO QUADRO: Lobo anda até onde Kobalt se encontra, acendendo um charuto. Ele não está preocupado com o que está acontecendo.

QUINTO QUADRO: Close do rosto de Lobo, no momento em que ele está para dar uma tragada. Ele parou para dar uma informação importante para Kobalt.

SEXTO QUADRO: Close de um dos pés de Lobo, que está casualmente pisando e esmagando a mão de Kobalt.

SÉTIMO QUADRO: Vemos que Kobalt está estremecendo de dor.

OITAVO QUADRO: Lobo se curva, agachando. Ele descansa o cotovelo no joelho da perna em que o pé ainda sobre a mão de Kobalt. O charuto de Lobo salienta-se em sua boca, estando claro que ele está numa posição de vantagem.

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://temasetracos.forumeiros.com
 
LOBO - Roteiro Teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BATMAN - Roteiro Teste
» AQUAMAM - Roteiro Teste
» WOLVERINE – Roteiro Teste
» WITCHBLADE - Roteiro Teste
» MULHER GATO - Roteiro Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Índice :: Roteiros Testes-
Ir para: