Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O fórum morreu?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xhandy
Novato!



Mensagens : 2
Power! : 5248
Data de inscrição : 06/01/2010

O fórum morreu? Empty
MensagemAssunto: O fórum morreu?   O fórum morreu? Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:26 pm

Aí galera eu me registrei mas parece que todo mundo já desistiu do fórum.
Eu tava doido pra entra em um fórum como esse com uma galera amadora que gosta de desenhar (que nem eu).
Mas já que esse fórum, o pessoal largou de mão eu resolvi criar um outro com o mesmo objetivo. Quem quiser da uma passada lá e se registra para participar. Pq sempre é bom ter um lugar para expor os seus desenhos e receber elogios e criticas sobre a sua arte.
O meu fórum ta meio parado pq tá sem público, mas quando uma galera se registrar eu do continuidade ao meu projeto.

http://nonaartequadrinhos.forumeiros.com/

Vamos lá pessoal a parada é desnhar e ter amigos no meio. Um abraço a todos.

OBS.: admin do fórum, eu não estou fazendo propaganda a toa não. Só estou divugando um projeto que pode evoluir bastante, assim como o Temas e Traços poderia se o pessoal não desistisse.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreCruz
O Administrador !
AlexandreCruz


Mensagens : 27
Power! : 5382
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Belém - Pará - Brasil

O fórum morreu? Empty
MensagemAssunto: Re: O fórum morreu?   O fórum morreu? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 2:42 pm

Xhandy escreveu:
Aí galera eu me registrei mas parece que todo mundo já desistiu do fórum.
Eu tava doido pra entra em um fórum como esse com uma galera amadora que gosta de desenhar (que nem eu).
Mas já que esse fórum, o pessoal largou de mão eu resolvi criar um outro com o mesmo objetivo. Quem quiser da uma passada lá e se registra para participar. Pq sempre é bom ter um lugar para expor os seus desenhos e receber elogios e criticas sobre a sua arte.
O meu fórum ta meio parado pq tá sem público, mas quando uma galera se registrar eu do continuidade ao meu projeto.

http://nonaartequadrinhos.forumeiros.com/

Vamos lá pessoal a parada é desnhar e ter amigos no meio. Um abraço a todos.

OBS.: admin do fórum, eu não estou fazendo propaganda a toa não. Só estou divugando um projeto que pode evoluir bastante, assim como o Temas e Traços poderia se o pessoal não desistisse.
Vlw

Salve, salve gente boa!!!

Apesar do tempo parado (que não foi pouco) o fórum não morreu!!!!!
Por mais que eu ainda não possa voltar com força total vou recomeçar a postar e conto com a força do pessoal aqui registrado para me ajudar a ir tocando o nosso Temas & Traços.
Forte abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://temasetracos.forumeiros.com
 
O fórum morreu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como ficou sabendo do fórum??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Índice :: Trocando Idéias-
Ir para: