Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Burne Hogarth Collection

Ir para baixo 
+3
edilsonsouza
dugurgel
AlexandreCruz
7 participantes
AutorMensagem
AlexandreCruz
O Administrador !
AlexandreCruz


Mensagens : 27
Power! : 5374
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Belém - Pará - Brasil

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 4:46 pm

Alguns bons livros de desenhos de Hogarth, que servem de suporte a muitos artistas.
Baixem confiram e caso gostem, recomendo a compra, pois em minha opinião os e-books não substituem o original, gosto de ter o livro em mãos, poder folhear, e não custa prestigiar o autor, certo?
Os links aqui dispostos são edições em inglês e uma em russo (eu acho). Vale informar que podemos encontrar todas em português, na época que comprei era publicado pela Evergreen, creio que ainda seja.

Dynamic Figure Drawing (na edição em português O Desenho da Figura Humana sem Dificuldade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Drawing Dynamic Hands (Desenhando Mãos sem Dificuldade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Drawing the Human Head (O Desenho da Cabeça Humana sem Dificuldade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dynamic Ligt and Shade (Luz e Sombra sem Dificuldade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observações:
- Os arquivos estão em CBR, extensão do programa Cdisplay usado para leitura em tela cheia. é um programinha muito leve e fácil de instalar, para baixar-lo vá ao tópico Cdisplay aqui mesmo em E-books.
- O Dynamic Figure Drawing, não está completo, tendo apenas 60 paginas, mas tenho o material completo no meu PC, não sei por onde, assim que encontrar volto a postar.
- Ainda está faltando um livro da coleção, o mesmo caso do anterior, assim que encontrar posto aqui.
...
Ir para o topo Ir para baixo
https://temasetracos.forumeiros.com
dugurgel
Novato!



Mensagens : 1
Power! : 5179
Data de inscrição : 05/03/2010

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:37 pm

Olá amigo, eu há muitos anos estou atrás do livro luz e sombra sem dificuldade de burne hogarth e o link está dando erro, peço para que seja arrumado. Valeu e parabéns pelo site.
Ir para o topo Ir para baixo
edilsonsouza
Novato!



Mensagens : 1
Power! : 4975
Data de inscrição : 24/09/2010

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:39 am

o link do Drawing Dynamic Hands (Desenhando Mãos sem Dificuldade), não esta ok. Você poderia ver um outro?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
monasses
Novato!



Mensagens : 1
Power! : 4942
Data de inscrição : 28/10/2010

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:48 am

OS LINKS NAO ESTAO FUNCIONANDO, TEM COMO ARRUMAR?
Ir para o topo Ir para baixo
annanda
Novato!



Mensagens : 1
Power! : 4941
Data de inscrição : 29/10/2010

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:07 pm

eu também não consegui baixar... poderia reupar? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tarcizinho
Novato!



Mensagens : 1
Power! : 4824
Data de inscrição : 23/02/2011

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:45 am

Caro amigo este site é ótimo grandes coisas, muito organizado. Parabens pelo site.
No entanto com relação aos links acima todos estão apresentando erro, seria possivel reupá-los????
Desde já agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
gesci_922
Novato!



Mensagens : 2
Power! : 4261
Data de inscrição : 09/09/2012

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:50 am

Cara estou querendo baixar esses arquivos já tem um tempo,
você poderia coloca-los novamente ou manda no meu e-mail
como anexo por favor...

Obrigado e parabéns pelo site.
Ir para o topo Ir para baixo
gesci_922
Novato!



Mensagens : 2
Power! : 4261
Data de inscrição : 09/09/2012

Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:51 am

Desculpa esqueci de colocar o e-mail é
fg.desenhos@gmail
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burne Hogarth Collection Empty
MensagemAssunto: Re: Burne Hogarth Collection   Burne Hogarth Collection Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burne Hogarth Collection
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Índice :: E-Books-
Ir para: