InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Portfólio - Nirah

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nirah
Novato!

Power! : 3276

MensagemAssunto: Portfólio - Nirah   Qua Nov 11, 2009 7:45 am

Olha só, sou a primeira ''civil'' a topicar nessa seção! Ai que cara-de-pau honra minha!!!

Enfim, vou postando aos poucos por falta de tempo e talvez um tikito de peciência, maaas degavá e sempi, nas palavras do cativante porteiro do meu prédio.

Por enquanto vai só um, só pra num deixar a post vazio.... (postasse depois então...felicidade...)

esse é o NOSFERATU, para quem não conheçe o tio, ele é o personagem principal de um ''filme'' de 1922 chamado (adivinhem) Nosferatu. Dirigido por F.W. Murnau. Foi o marco de expressionismo alemão no cinema, censurado em muitos outros paises por ser um ''terror muito pesado'' para a população. (migué, era medo do Hitler....)

Depois desse infame célebre momento cultura, o desenho:

(cena do final do filme, hora que ele morre.... WTF! contei o final do filme! dá nada não, ngm ia assitir mesmo...haf!)
Ver perfil do usuário
Nirah
Novato!

Power! : 3276

MensagemAssunto: Re: Portfólio - Nirah   Qua Nov 11, 2009 7:54 am

Uma prova de amor.....

Eddie, querido e consagrado mascote do Iron Maiden, banda que escraviza meus ouvidos pulsantemente....

(aaah gente, vamo lá, num é FOFOOOOO??? euaxxx...)

/em off: fiz esse na aula de matemática, professor viu, é claro, mas num falou nada a aula inteira. Antes de sair da sala ele vira pra mim, manda um \m/ e um "up the irons". o mesmo não posso dizer da professora de redação...)
Ver perfil do usuário
AlexandreCruz
O Administrador !

Power! : 3348

MensagemAssunto: Re: Portfólio - Nirah   Qui Nov 12, 2009 12:12 am

Belos trabalhos, parabéns!
Que é isso Nirah, desenhando na aula de matemática?! Se fosse ao menos na de filosofia ou sociologia ate te perdoava. hehehe...
Gosto muito do filme Nosferatu, mas não acho o Eddie nada fofo, tá me estranhando? Razz
Manda mais ai!
Abraços!
Ver perfil do usuário http://temasetracos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portfólio - Nirah   

Portfólio - Nirah
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Índice :: Portfólios e Cadernos de Esboço-
Ir para: