Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações!

Ir para baixo 
+5
Dias
syllpb
chelly
PapaChibé
AlexandreCruz
9 participantes
AutorMensagem
AlexandreCruz
O Administrador !
AlexandreCruz


Mensagens : 27
Power! : 5367
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Belém - Pará - Brasil

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:44 pm

Olá pessoal,
Sejam muito bem vindos ao Temas & Traços, a idéia surgiu em meio a uma de minhas conversas com o amigo e parceiro de lápis Diego Miranda, nos pareceu boa e viável e assim nasceu o Temas & Traços – O Blog, mas, diversos fatores nos levaram a crer que teríamos mais êxito na forma de fórum, e aqui estamos. Continuaremos a lançar os temas quinzenais, podemos estudar a proposta de um semanal, ou quem sabe diário, claro que como um fórum não nos limitaremos apenas aos temas, estarão disponíveis roteiros testes, um espaço para criar seu caderno de esboço ou portfólio e outras coisas mais, pois, nossa proposta e dar um incentivo extra para que todos que tenham paixão por lápis e papel possam estar em constante pratica, mostrando seus trabalhos, trocando idéias e como resultado, evoluindo seus conhecimentos.

Então, podem entrar a casa é nossa, e para um bom começo o espaço aqui está reservado paras apresentações, fale-nos de você. O que falar? O que você achar que deve, fique a vontade.

Um abraço.

Alexandre Cruz
Ir para o topo Ir para baixo
https://temasetracos.forumeiros.com
PapaChibé
O Moderador !
PapaChibé


Mensagens : 5
Power! : 5311
Data de inscrição : 21/10/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:15 am

Vamos dar o ponta pé inicial nesse forum...o tema tá no ar..Agora a idéia é sujar papel...(com desenhos...rsrs)!

Forte Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
chelly
Novato!
chelly


Mensagens : 6
Power! : 5311
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 36
Localização : Manaus, brevemente Brasília

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:29 pm

ola pessoal! aki é a Chelly, desenhista do estilo mangá q tenta a todo custo desenhar no estilo comic, dando os parabens pela ideia do forum!! vou tentar acompanhar os trabalhos do povo aki e dar uma exibida dos meu tb XDDD abraçossss Cool
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreCruz
O Administrador !
AlexandreCruz


Mensagens : 27
Power! : 5367
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Belém - Pará - Brasil

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:32 pm

chelly escreveu:
ola pessoal! aki é a Chelly, desenhista do estilo mangá q tenta a todo custo desenhar no estilo comic, dando os parabens pela ideia do forum!! vou tentar acompanhar os trabalhos do povo aki e dar uma exibida dos meu tb XDDD abraçossss Cool

Olá Chelly, tudo bem?
Seja bem vinda ao Fórum, fique a vontade a casa é nossa! Very Happy

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://temasetracos.forumeiros.com
syllpb
Novato!



Mensagens : 2
Power! : 5299
Data de inscrição : 31/10/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Oie!!!   Apresentações! Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 9:44 pm

Sou Syll!
A um tempo atraz costumava fazer zine no estilo mangá-BR. Parei e agora quero voltar, mas estou afim de entrar no mercado com comics. Só que pra isso vou ter que estudar muuuuuuuuuuuuuuuito! Shocked Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreCruz
O Administrador !
AlexandreCruz


Mensagens : 27
Power! : 5367
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Belém - Pará - Brasil

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:12 am

syllpb escreveu:
Sou Syll!
A um tempo atraz costumava fazer zine no estilo mangá-BR. Parei e agora quero voltar, mas estou afim de entrar no mercado com comics. Só que pra isso vou ter que estudar muuuuuuuuuuuuuuuito! Shocked Very Happy

Olá Syll, Tudo beleza?
Seja bem vindo (ou bem vinda, o seu nick me deixou na duvida) ao Temas & Traços, fique a vontade. Espero que o fórum possa te ajudar em seu propósito. Não deixe de participar dos Temas (ainda da tempo de fazer o primeiro, corra!) e estamos aguardando por uma mostra de seu trabalho.

Abraços!

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://temasetracos.forumeiros.com
Dias
Novato!



Mensagens : 1
Power! : 5290
Data de inscrição : 07/11/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:44 am

Uma boa iniciativa, Alexandre Cruz!
Boto fé em vocês e que vençam como venceram os 300 de Gideão... Com coragem!

Mexo com roteiro de HQ e quero ajudá-los no que puder.
Creio que daqui pode sair bons trabalhos.

Que Deus nos abênçoe, em nome de Jesus!

Vamos avante!!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaChibé
O Moderador !
PapaChibé


Mensagens : 5
Power! : 5311
Data de inscrição : 21/10/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:04 am

Seja bem vindo Dias...A cada membro novo,novas motivações!!!Já estamos loucos para conhecer um de seus roteiros!!!

Grande Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nirah
Novato!
Nirah


Mensagens : 4
Power! : 5295
Data de inscrição : 10/11/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:29 pm

oie gente!
Simplesmente adorei a idéias do fórum! é muito interessante mesmo, posso passar horas navegando por aqui!
Desenho varios estilos, gosto de trabalhar um estilo mais próprio do que a arte da cópia, acho um pouco difícil essa, pra falar a verdade.
Novamente meus parabéns pelo trabalho e espero passar mais muitas horas por aqui!!!
bjo*
Nirah
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Letal
Novato!
Lady Letal


Mensagens : 3
Power! : 5314
Data de inscrição : 21/10/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:46 pm

Poxa, que mal educada sou... nem me apresentei, sou a arqui-inimiga do Wolvi, gosto de desenhar e ler quadrinhos. Fiquei sabendo do fórum no FARRA e passei pra bisolhar hahauaha...
Bjins a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaChibé
O Moderador !
PapaChibé


Mensagens : 5
Power! : 5311
Data de inscrição : 21/10/2009

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:02 am

olá pessoal...além de dar um oi..quem desenha vamos postar a arte,quem escreve posta um roteiro...vamos fazer um intercambio!!!!

E não esqueçam dos temas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xhandy
Novato!



Mensagens : 2
Power! : 5233
Data de inscrição : 06/01/2010

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:08 pm

Tudo bom galera? Meu nome é Alexandre, gosto de desenhar e pretendo me tornar um desenhista profissional de comics. Achei o fórum por coicidência e gostei da idéia dos temas e tal. Pelo que eu vi o fórum está meio parado mas resolvi me registrar assim mesmo pra ver se eu consigo dá um gás e fazer a galera voltar a ativa.
Vamos lé gente a idéia é boa agora cabe a nós não deixá-la morrer.
Qualquer coisa eu to aí pro que der e vier!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
markodesenho
Novato!
markodesenho


Mensagens : 4
Power! : 5017
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : 100gés/pr

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:29 am

Fala ai pessoal
Eu sou o marcos, e gostei muito da ideia de voces, este é um espaço bacana onde poderemos nos conhecer e trocar informaçoes relacionadas sou um desenhista iniciante ainda, mas tenho grande interece em aprender com os mais experientes.
Fiquei sabendo do forum atravez de uma comunidade, espero poder ajudar-vos a divulgar este forum e participar das atividades aqui propostas, espero fazer grandes amizades aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Índice :: Bem vindos!-
Ir para: